domingo, 6 de janeiro de 2013

Teste do produto Mary Kay


Sempre gostei de cuidar da pele, agora com trinta e dois anos, os cuidados estão sendo redobrados.

Com tanta propaganda que minha amiga revendedora fez e de outras que usam o produto despertou em mim o desejo de consumir o tão falado produto da Mary Kay. Comprei  o Kit timewise composto por um Creme de limpeza 3 em 1( limpa, esfolia e tonifica) e pelo hidratante redutor de linhas de expressão. O creme hidrata a pele por 10 horas e o valor do Kit é de R$ 118,00. Deve se usar o produto de manhã e a noite e seguir as instruções das embalagens.
 

Para muitas amigas que fizeram e ainda faz uso deste produto tiveram o resultado satisfatório. Mas infelizmente para mim... Acho que essa tal Mary não  foi muito com a minha cara, quer dizer com meu rosto. Depois de cinco dias de uso apareceram algumas espinhas e nunca tive problemas com acne. Persisti no uso durante um mês, mas as espinhas continuaram. Suspendi o uso deste produto e as espinhas cessaram, porém as marcas ficaram em meu rosto. Claro  que as manchas são devido as espremidas que eu dava.

Agora estou quase entrando em desespero por causa das manchas em meu rosto. Comprei um produto da Avon Solutions banishing night-  creme clareador facial noite. Comecei a usar ontem e futuramente postarei o resultado no blog. Se o teste com este produto da Avon não der certo  vou apelar para o peeling.

Gostaria muito se saber se alguém teve o mesmo problema que eu com os produtos da Mary Kay. Se vocês puderem postar comentários eu agradeço.

Segue abaixo o anexo das fotos de meu rosto depois do uso do produto Mary Kay.
PS: comprei o produto indicado para meu tipo de pele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário